25 de novembro de 2011

Transcrição.

Miniatura,
tudo se complicou ainda mais, o que doía suportavelmente hoje é intolerável. Não aguento mais viver em meio a toda essa podridão, falsidade, mágoa, tudo isso que sempre esteve a minha volta. Não aguento mais ter que me levantar sem ver sentido algum na vida, não aguento e não consigo mais levar as coisas adiante. Você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida Sofi, minha melhor amiga, meu amor. Minha pequena, preciso que você seja forte pela Nanda, ela vai precisar de você. Não deixe que nada apague esse brilho que você carrega nos olhos, não confie em qualquer pessoa, algumas podem te magoar e você não merece isso. Miniatura, você é uma garota muito forte, embora não consiga ver isso... E é a única pessoa que eu sinto machucar com a minha decisão, mas vou te magoar uma vez só, a unica e última vez. É melhor assim, tente me entender. E Sofi, me perdoe.

Para Sofia, com amor.
Do seu Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário